sábado, 19 de junho de 2010

Delitos Culturais: Justin Bieber - Somebody To Love

Nada como começar o delito cultural de hoje com ele que é, pra mim, o representante mirim da vergonha alheia. Justin Bieber. Bom como eu não suporto suas fãs e tava de saco cheio de tanto "Baby, baby, baby... uuuuh", eu fazia parte dos intolerantes ao Justin Biba. Maaaaas, tenho que admitir que essa nova música e até o clipe, me agradaram bastante. Vamo combinar que o Usher ajudou a melhorar. Mas estaria eu me tornando um fã da Maria Gadu adolescente? Nãããão. Apenas gostei da música e só! Enfim... tá aí o clipe...

3 comentários:

Marcos Nobre disse...

Delito comum. Talvez, o Justin esteja crescendo, não tanto qualitativamente em questões de deleite, mas há coisas proveitosas no trabalho do pequeno.

Gostei do espaço para os delitos culturais... parabéns ^^

Renata. disse...

Adorei a ideia do blog, principalmente pelo foco que inclui minha grande paixão, cinema! Música, literatura e o mundo também. (: Estarei por aqui.

LegalJunior disse...

muito legal seu blog
valeu

passa lá no meu blog tbm..

http://legaljunior.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails