terça-feira, 12 de abril de 2011

Fones de Ouvido: Put In A Love Song

Todos queríamos o clipe de Put In A Love Song, mas não saiu.

Desde o ano passado e NADA. Maaaas... fuçando o Youtube encontrei por acaso esse teaser do clipe da Alicia Keys com a Beyoncé. Foi gravado no começo de 2010, no Rio de Janeiro, na Favela Santa Marta, no Morro da Conceição e no Sambódromo.

Pelo que me consta, o clipe vai finalmente sair esse ano. Divulgaram esse teaser mês passado.
Assisti e fiquei com uma vontade de ver tudo logo. Não é possível que um dos poucos clipes realizados no Brasil com cantoras internacionais de sucesso, seja desperdiçado assim, sem nem nos dar o prazer de contemplar.

Mas aqui está o teaser:
Demais, né?
A gente tem que ver esse clipe. 
Eu tenho que ver esse clipe!

Até mais!
:)

2 comentários:

Bafonique disse...

Tá de rosca este filme, OPS, não é filme, este clipe.
Acho que até Titanic saiu mais rápido do que este clipe!
Eu nem lembrava mais! HAHHA

Anônimo disse...

Né isso... rs

Related Posts with Thumbnails